Download PDF
Ivone Rocha e Bruno Azevedo Rodrigues, sócios da área de Energia, Ambiente e Recursos Naturais da TELLES, falam ao Jornal Económico, sobre sustentabilidade, mercado de carbono e os critérios ESG, que pesam cada vez mais nas decisões de investimento, representando uma das principais prioridades para 2022.
Os advogados especializados em sustentabilidade, carbono e alterações climáticas da TELLES referem que “em 2022 temos que estar prontos para assessorar os nossos clientes na preparação das respetivas políticas e relatórios ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) e nos desafios e oportunidades que se colocam às empresas”.
Os sócios da TELLES sublinham que “os contratos de licenças de emissões, o mercado de carbono, a fileira dos resíduos e a criação de mecanismos de valorização/compensação de ecossistemas, a par com a eficiência hídrica e a produção e consumo de energias renováveis em regime de autoconsumo, quer individualmente, quer agregado em comunidades de energia renovável, vão seguramente estar presentes nas agendas para 2022”.
Leia o artigo completo aqui.
Download PDF
Terms and Conditions | Privacy Policy | Cookie Policy | Cookie Settings | Copyright © 2018 - 2024 TELLES. All rights reserved. Created by SOFTWAY.