A TELLES promove a segunda sessão de Conversas Desassombradas e, desta vez, o foco será a Interpretação.
Como é que um encenador de teatro, Nuno Carinhas, e um historiador de Arte, António Filipe Pimentel, encontram razão e sentido nas suas práticas interpretativas, é o que vamos procurar descobrir na próxima Conversa Desassombrada organizada pela TELLES, com curadoria de Eduardo Paz Barroso, professor universitário, autor e programador cultural. A esta conversa juntar-se-á Rodrigo Rocha Andrade, advogado na TELLES, que irá falar sobre a importância e o impacto deste tema na sua profissão.
Esta sessão irá decorrer no dia 13 de dezembro, às 18h45, no Palácio dos Marqueses de Tancos - Calçada do Marquês de Tancos 6, 1100-179 Lisboa.
A TELLES, sociedade de advogados de referência nacional e internacional, pretende, com estas iniciativas, reforçar o tom de voz da marca TELLES, acrescentando conhecimento, valorizando as humanidades e desmultiplicando as visões do mundo, no ano que marca a comemoração dos 40 anos de profissão de Carlos Lucena, sócio fundador da TELLES.
A programação, da exclusiva organização da TELLES, sob a coordenação de Carlos Lucena, com autoria e curadoria de Eduardo Paz Barroso, desafia-nos a contribuir para uma sociedade mais evoluída e renovada, procurando a irreverência, a criatividade e a inovação.
As sessões serão realizadas em formato presencial (limitado aos lugares existentes e mediante inscrição prévia) e transmitidas em live streaming aqui.
Confirme aqui a sua presença até 4 de dezembro!
Veja ou reveja aqui a sessão#1 sobre o Entendimento.
Termos e Condições | Política de Privacidade | Política de Cookies | Definições de Cookies | Copyright © 2018 - 2024 TELLES. All rights reserved. Created by SOFTWAY.