O sócio da TELLES aceitou o convite para integrar o Conselho de Administração da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF).
Carlos Lucena é licenciado em Ciências Jurídico-Económicas, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. É Sócio fundador da TELLES, membro do board da aliança internacional Marcalliance, e ainda membro de diversas associações relevantes, como a U.I.A – Union Internationale des Avocats, o Instituto Português de Corporate Governance, o ECGI – European Corporate Governance Institute, entre outros. Desempenha ainda funções como membro do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal e de Presidente da Mesa da Assembleia Geral de diversas sociedades.
A CCILF tem desempenhado um papel crucial no incremento do comércio bilateral luso-francês, através do apoio às empresas associadas e proporcionando um amplo leque de serviços a todas as empresas interessadas por ambos os mercados.
A TELLES, por seu lado, tem cultivado, desde há muito, uma ligação relevante com os países francófonos, tendo vindo a assessorar tanto empresas portuguesas com interesse neste mercado, quanto empresas francesas com interesse no nosso país. Foi neste âmbito que criou o Comptoir Français, um desk para o mercado francófono, que conta com uma equipa multidisciplinar, por forma a prestar um acompanhamento jurídico de grande qualidade e valor em todas as áreas jurídicas.