Carlos Lucena, sócio fundador da TELLES e líder da equipa de advogados especializados na assessoria a Empresas Familiares, a Family Offices e a Famílias ligadas às Empresas, foi convidado a participar como orador na mesa-redonda sobre sucessão e governo familiar, no âmbito do Congresso dos 25 anos da Associação das Empresas Familiares.
O que é preciso fazer para uma Empresa Familiar manter-se durante muitas gerações? Foi a questão lançada à mesa, que reuniu relatos de empresas que contam com até 6 gerações de sucessão e de especialistas no tema. Esta conversa, que contou com a intervenção de Carlos Lucena e também com a participação de António Maria Soares Franco, Administrador da José Maria da Fonseca, e de João Silveira, CEO Farmácias Silveira. A moderação do painel ficou a cago de Lídia Tarré, Administradora da Gelpeixe e Vogal da Direção AEF.
Fundada em 1998, a Associação das Empresas Familiares é uma associação privada, sem fins lucrativos, de âmbito nacional e transversal a todos os sectores de atividade. Representa empresas que contribuem para 65% do nosso Produto Interno Bruto. Os membros são presidentes, administradores, acionistas ou dirigentes das suas próprias empresas, tenha elas dimensão nacional ou internacional.
O Congresso dos 25 anos da Associação das Empresas Familiares decorreu nos dias 19 e 20 de outubro, no Pátio da Galé e no SUD Lisboa.
O Congresso contou com a presença de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Ministro da Economia e do Mar, Eng. António Costa Silva.
Termos e Condições | Política de Privacidade | Política de Cookies | Definições de Cookies | Copyright © 2018 - 2024 TELLES. All rights reserved. Created by SOFTWAY.