A TELLES anuncia, com enorme satisfação, a contratação de João Pinho de Almeida como Consultor do escritório, que é uma referência nacional e que tem vindo a crescer para melhor servir os Clientes em Portugal e cada vez mais no estrangeiro.
Esta integração insere-se na estratégia da TELLES que ao longo de 30 anos tem procurado constituir uma equipa única no mercado, prestando um serviço jurídico de excelência, cada vez mais sofisticado, diferenciado e eficiente, baseado no acompanhamento próximo do Cliente. Vamos continuar a desenvolver políticas de atração talento, ao mesmo tempo que apostamos na retenção dos melhores e em Advogados que fazem carreira dentro da sociedade.
Para o managing partner da TELLES, Miguel Torres, “esta integração está em linha com a estratégia da TELLES, não só na prestação de serviços de excelência, mas também serviços inovadores, e neste sentido o João Pinho de Almeida vem aportar à TELLES um conhecimento de quem teve o engenho de participar em atividades muito distintas, enriquecedoras e de prestígio nacional”.
João Pinho de Almeida considera que “é uma enorme honra poder fazer parte da equipa da TELLES, uma sociedade de referência nacional e internacional, não só pela qualidade dos serviços jurídicos prestados, mas também pela cultura institucional que permanece desde há várias gerações e com a qual me identifico".
É licenciado em Direito e mestre em Economia e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG). Antes de integrar a TELLES, foi Secretário de Estado da Administração Interna nos XIX e XX Governos Constitucionais. Foi também deputado em diversas Legislaturas, tendo sido vice-Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP e coordenador do mesmo Grupo Parlamentar nas Comissões de Orçamento e Finanças, Assuntos Europeus, Trabalho e Segurança Social; Educação, Ciência e Cultura, de Inquérito ao BPN e de Inquérito aos Contratos de Swap na administração pública. Na sua atividade parlamentar destaca-se o relatório final da comissão de inquérito à caixa geral de depósitos, da sua autoria, sendo o único a ser aprovado por unanimidade nas comissões de inquérito ao sistema financeiro.
Não ignorando a situação desfavorável que a Europa e todo o Mundo atravessam, a verdade é que este tem sido um ano de enormes desafios e oportunidades para a TELLES, a juntar ao reconhecimento do mercado.
A TELLES conta atualmente com uma equipa de 120 advogados, num total de cerca de 150 profissionais.
Termos e Condições | Política de Privacidade | Política de Cookies | Definições de Cookies | Copyright © 2018 - 2024 TELLES. All rights reserved. Created by SOFTWAY.