Conhecimento

Notícias

Notícias | 2025-03-13

TELLES contribui para a publicação “Cadernos IVA 2025”

A Equipa de Fiscal da TELLES participa, uma vez mais, nos “Cadernos IVA”, publicação promovida pela Universidade Católica portuguesa com a coordenação do Professor Doutor Sérgio Vasques, que reúne artigos de autores especializados em matérias de IVA, das áreas da advocacia, consultoria, do mundo académico e empresarial.

Na edição de 2025 dos “Cadernos”, José Pedroso de Melo, counsel da área de Fiscal da TELLES, e Ana Moreira da Silva, associada da mesma área de prática, assinam em coautoria o artigo intitulado “Ainda a Distinção Donativo/Sponsorhip no Mecenato Cultural: Por uma Positivação Descomplexada”.

Consulte aqui esta publicação da editora Almedina promovida pela Católica Tax.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.